SHOW ANTES DOS TEMPOS

A obra completa do artista, em seus 13 anos de carreira, é apresentada nesse show. Os maiores sucessos dos álbuns Carrascais (2006), O Lago Misterioso (2011), Capa Preta (2013) , Sonhos, Sertão & Loucura (2016), Céu, Hades e outros Porvires (2018) e Vênus Philipeia (2019) são explorados de maneira performática e envolvente, típicas da atuação do artista, que relembra sua trajetória abordando o misticismo e o imaginário popular, misturando os ritmos tradicionais nordestinos, repente e cordel ao Rock’n’Roll, ao Rock Progressivo, ao Blues e ao Hard Rock. 

INTEGRANTES: Júnior Cordeiro (voz e violão), Moisés Freire (guitarra e viola), Giordano Frag (guitarra), Maxwenio Dias (baixo), e Kamillo Lima (bateria).

SHOW ACÚSTICO DESMISTIFICANDO

Show acústico, autoral, onde Júnior apresenta o melhor de suas composições em um formato acústico e limpo, despido das pegadas metalizadas do rock, mas repletos de qualidade sonora e lirismo, em uma abordagem intimista e trovadoresca da atuação artística.

INTEGRANTES: Júnior Cordeiro (voz e violão), Moises Freire (viola), Giordano Frag (violão), Maxwenio Dias (baixo), Cris Lima (Teclado) e Kamillo Lima (bateria).

SHOW SOMENTE O LADO FORRÓ

Show específico de FORRÓ, onde o artista mescla canções de sua obra que remetem aos gêneros de música nordestina a clássicos de outros compositores forrozeiros, numa roupagem inovadora e contemporânea.

INTEGRANTES: Júnior Cordeiro (voz e violão), Moises Freire (guitarra e viola), Cris Lima (Sanfona), Giordano Frag (guitarra), Maxwenio Dias (baixo), Kamillo Lima (bateria) e Crispim Herculano (percussão)

SHOW TROVADOR

Show destinado a turnês internacionais. Inspirado nos trovadores medievais, Júnior Cordeiro apresenta sua obra de maneira lírica e intimista, apenas ao som do seu violão, com total influência das trovas e cantigas medievais. Incursionando pelo mundo da cantoria de viola e da tradição ibérica, o artista apresenta temas como sebastianismo, herança moura no Nordeste brasileiro, Nordeste mítico e catolicismo rústico e sertanejo.

INTEGRANTE: Júnior Cordeiro (Voz e Violões)